Um bromance vem brilhando há anos, capturando nossos corações com sua autenticidade e profundidade. Esse amor fraternal nada mais é do que a amizade duradoura entre David Beckham e Marc Anthony .
O mundo teve um lugar na primeira fila para testemunhar a magia deste vínculo inquebrável mais uma vez, quando David Beckham fez uma aparição surpresa na cerimônia de Marc Anthony na Calçada da Fama de Hollywood . À medida que a expectativa aumentava e a multidão se reunia, Beckham, dono do Inter Miami CF, escondeu-se nos bastidores, esperando para surpreender seu querido amigo.
À medida que o momento da verdade se aproximava e Marc Anthony estava prestes a ser apresentado no evento, David Beckham surgiu, e a alegria e surpresa no rosto de Marc Anthony eram palpáveis.
O que se seguiu foi uma comovente demonstração de carinho e camaradagem. Marc Anthony, claramente feliz por ver seu amigo próximo, compartilhou não um, mas dois abraços longos e calorosos com o ex-astro do futebol.
“Vou chutar a bunda dele agora, porque ele escondeu isso de mim. Ele me escreveu uma mensagem há cerca de 15 minutos dizendo: ‘Ei, parabéns. Desculpe, não posso estar lá’”, disse Marc Anthony ao ET . “Eu vou chutar a bunda dele.”
“Quero dizer, é realmente difícil esconder algo de Marc, mas foi mantido em segredo”, disse Beckham. “Acho que ele estava feliz. Acho que ele ficou surpreso. Foi bem.”
Beckham disse à publicação: “Sempre digo aos meus filhos como os bons amigos são importantes. Marc tem sido um amigo incrível ao longo dos anos.”
“Nos conhecemos há mais de 20 anos. Eu era fã dele, mas agora, para tê-lo como irmão, como amigo, padrinho do meu filho e apenas amigo da família, é muito importante ter esses relacionamentos”, disse Beckham. “O que ele faz pela comunidade e pela sua indústria é realmente incrível. É uma honra para mim estar aqui hoje para reconhecer o que ele faz e quem ele é como pessoa, como homem.”
No entanto, o momento que realmente roubou a cena foi quando Beckham subiu ao pódio para prestar homenagem ao seu querido amigo. Num discurso sincero e emocionante, ele partilhou ideias sobre a sua extraordinária amizade, destacando a profundidade da sua ligação e a influência de Marc Anthony na sua vida.
Beckham revelou uma informação comovente que acrescentou outro encanto à amizade deles: ele costumava ouvir a música de Marc Anthony antes de cada um dos seus jogos com o Real Madrid. Ele confessou que aprendeu a dançar salsa por causa de Marc Anthony.
“Conheci Marc há 20 anos, quando jogava no Real Madrid. Provavelmente não é uma coisa legal de se dizer, mas fiquei muito impressionado quando conheci Marc porque no caminho para todos os jogos do Real Madrid eu costumava ouvir sua música”, disse o ex-jogador de futebol. “Agora me visto um pouco como ele. Aprendi salsa apenas para um homem – mas, por favor, não conte para minha esposa”, brincou.
“Quando nos conhecemos, imediatamente tivemos uma ligação especial. Eu sabia que tinha um amigo para a vida toda”, continuou Beckham. “Ao longo dos anos, nossa amizade cresceu e Marc é uma família, padrinho do meu filho, Cruz, e alguém com quem adoro passar o tempo. Ele é um pai, marido e homem de família incrível e dá muito às pessoas em sua vida.”
“Ele fez muito para promover a música latina e inspirar a próxima geração de jovens. Adoro vê-lo colaborar com jovens artistas – por exemplo, como meu filho – e ultrapassar limites e abraçar novas ideias”, acrescentou.
“Marc conquistou muito, mas sei que ele está apenas começando”, disse Beckham. “Sua paixão pela música fica mais forte e ele me inspira com sua motivação, sua energia e sua incrível ética de trabalho. Não consigo pensar em ninguém mais merecedor deste reconhecimento.”