Principal jogador do time cruz-maltino na temporada tem venda encaminhada para Europa e jogará em gigante Europeu a partir de Janeiro.
O Vasco acertou a venda de Rayan para Inter de Milão por 35 milhões de Euros.
O clube tinha propostas de 40 milhões de Euros(valor da multa rescisória) do Paris Saint-Germain e do Real Madrid, mas pesou a vontade do jogador de ir para Inter de Milão pelo projeto. Rayan chegará em janeiro para ser titular de olho em uma convocação de Carlo Ancelotti para Copa do Mundo.
A Inter enxerga em Rayan um novo “Adriano Imperador” e convenceu o jogador com um projeto a longo prazo e um time competitivo para disputar a Champions League pelos próximos anos.
Vasco não queria venda para Inter e tentou convence-lo a aceitar proposta do Real que aceitou deixar o Jogador até a Copa
A melhor proposta para o Vasco não foi a da Inter, o Real Madrid iria pagar a multa rescisória, e quando soube do interesse do jogador em ir para Inter, ofereceu ao Vasco manter o jogador até a Copa do Mundo e ter 10% do jogador em uma futura venda.
Mas o jogador já estava convencido do projeto da Inter, mais minutos de jogos e possibilidade de chegar e já ser titular pesaram, uma negativa do Vasco a proposta da Inter podia gerar problemas com o jogador, que na última renovação teve a promessa de que o Vasco não iria dificultar a saída em caso de uma boa proposta.
Ancelloti de olho
Rayan deve figurar na próxima convocação da seleção brasileira, o jogador tem sido o principal trunfo cruz-maltino na temporada e um dos principais jogadores do campeonato brasileiro.
Este post é de autoria do anunciante e não faz parte do conteúdo jornalístico da Gazeta Esporte.